Ponto de Venda

C&A desenvolve coleção sem gênero

“Tudo Lindo e Misturado”, varejista traz roupas sem definição de sexualidade, com homens usando vestido e mulheres de cueca. Conceito está alinhado com nova tendência

Depois da Zara ter lançado uma linha de roupas sem gênero, agora é a vez da C&A aderir a tendência. A varejista apresentou sua primeira linha sem distinção de sexualidade, a “Tudo Lindo e Misturado”, que traz roupas unissex, com homens usando vestido e mulheres de cueca, a novidade foi divulgada na página oficial da marca no Facebook, gerando polêmica e diversos comentários.

O vídeo de lançamento da nova linha já alcançou quase duas mil visualizações e compartilhamentos. As peças com a #tudolindoemisturado já estão disponíveis para compra, apesar da repercussão positiva da iniciativa, no e-commerce da marca os itens são divididos entre masculino e feminino.

No começo do mês, a Zara também apresentou sua linha com conceito unissex, composta por calças jeans, moletons e outras peças básicas. Este novo conceito foi apontado como uma das apostas globais de incentivo ao consumo.

Envie seu Comentário ;)

comentários

RAO MKT Digital
@raomkt

  • #frasedodia #stevejobs #apple #raomkt #rao https://t.co/oVax2gLpww
    about 4 semanas ago
  • #RAOBLOG O que minha empresa deve ter para sobreviver às próximas décadas? Décadas? A pergunta, por si, já traz uma… https://t.co/anubl3vSVt
    about 4 semanas ago
Newsletter